segunda-feira, 6 de setembro de 2010

- Feliciidade

Às vezes me pergunto: Será que é mesmo necessário fazer tantas mentiras? Precisamos mesmo de todas as falsidades ou será que gostamos do prazer de quando mentimos ou mesmo pelo medo? O medo de dizer a verdade! Quem diz a verdade vira alvo para os julgamentos, mas precisamos mentir por amor, respeito ou até mesmo pelas nossas amizades. Então finja, finja que acredita, que quem lhe fala também finge que é verdade.

Mas todos os dias afirmamos que somos felizes, todos os dias sorrimos. São os pequenos fragmentos que chamamos de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário