segunda-feira, 6 de setembro de 2010

have to be you


Eu gosto tanto de você, só não sei se vale a pena, por isso esse texto. Você nunca percebeu e se alguma vez percebeu não ligo para o que eu sentia, todos os seus desprezos pouco a pouco me iam me tirando de você e de seus pensamentos mas o erro de verdade é de quem da o valor é de quem ama, pois quando se ama não se vê os lados ruins das coisas por que estar ao lado da pessoa amada é só o que se quer e nisso não há nada de ruim porém quase tudo acaba e quando acaba o que era a mais pura realidade se torna ilusão e o que de ruim que não se via cai tudo sobre você e machuca e de uma hora pra outra percebemos que os passos mais difíceis não eram aqueles que se dava nos momentos difíceis, os passos da ilusão e sim aqueles que nos trazem para a realidade e fica mais difícil quando os passos estão pesados pois não queremos esquecer o motivo de todo aquele sofrimento, por que naquela pessoa queremos guardá-la por que apesar de tudo ainda achamos que ela pode nos completar. É mais ou menos assim eu e você e eu nem sei se você pensa em mim como eu penso em você, me diz: Vale a pena gosta de você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário