segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Será que vale a pena ?

De que adianta eu tentar ser o melhor possível, se nem o melhor é suficiente pra você? A pior coisa do mundo é estar gostando de alguém assim como eu gosto de você e não ser correspondida, pelo menos no momento, não sei como me sentir além de destruída por dentro, arrasada, como nunca me senti por ninguém, acho que você fez despertar o melhor em mim, mas, ao mesmo tempo, apareceu algo muito ruim, que é não poder te ter comigo sempre quando eu quero, ou melhor, não poder te ter comigo nunca, por que você vê a felicidade que eu posso lhe dar.

Me sinto como mais um motivo de confusão, não sei o que pensar, não sei o que fazer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário