Porque ela tem mais sorte que você (eu) ?ela tem mais dinheiro, tem uma casa do tamanho do mundo, o carro do anoo, tem varios computadores, e o namorado mais lindo*-*
agente tem o dinheiro que da pra sustentar nossos gastos, temos uma casa do tamanho o suficiente que da pra nossa familia viver, temos nosso computadoor (só nosso), e temos um namorado (que não é perfeito) mais tem suas caracteristicas, e temos tambem o tempo,a atenção e principalmente o amor de nossos paais ...
agora pense .. quem sera que tem mais sorte ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário