domingo, 18 de abril de 2010

Inspiraçãao


Hoje, peguei o noteboock , o levei no quarto escuro e comecei a postar no bloog ..
então começou a bater aquela saudade, de você , comecei a lembrar de quantas dificuldades passamos , e de como estamos felizes agora ..
nesse momento, lembro de seu rosto , de sua maao, quando me toca , lembro de seus olhos, olhando no meu .. percebii , que se me distraio um instante, ja me lembro de você .
e que somos apenas um , e sem você minha vida fica sem sentido, e totalmente cinza ..

tee amoo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário