
Acho que o amoor sem o fogo, seria apenas .. AMOR , sem sal, sem açucaar ..
com fogo o amor fica maais picante ..
imagiinem um beijoo , entre duas pessoas que se amam , mas, sem o foogo ? seria um beijo, tão, mais tãao sem graça ..
acho que tipoo, onde há fogoo, há amoor *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário