
Eu abrirei minhas asas, e aprenderei a voar, eu farei o que for necessário até tocar o céu, e farei um pedido, arriscarei, mudarei e escaparei . Fora da escuridão, e dentro do sol, mas eu não esquecerei as pessoas que amo, correrei o risco, arriscarei, mudarei e escaparei. Quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira, sentir o agito do oceano, subir num trem rápido, viajar num jato para longe e escapar. Edifícios com centenas de andares, passando por portas giratórias, talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas tenho que continuar, continuar ,voar e escapar !

Nenhum comentário:
Postar um comentário