Acredite em você mesmo, pois é só
você que pode se auto julgar.
Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desita jamais e saiba valorizar
quem te ama, esses sim merecem
seu respeito. Quanto ao resto, bom,
ninguém nunca precisou de restos
para ser feliz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário