sábado, 5 de junho de 2010

Tudo começou com um simples olhar..
Depois comprimentos e simples converssas...
Não mostravamos nenhum interesse um pelo outro, mas através de converssas mais profundas, tudo mudou, coisas de alguns dias, virou paixão.
Namoramos loucamente apaixonados, mas a magia acabou. Sofri, Sofri tanto, que jurei nunca mais me apaixonar.
E quem diria que algum dia isso poderia acontecer novamente, mas aconteceu. E a historia se repitiu. E se repitirá sempre se repitirá, até o dia em que eu achar o amor verdadeiro de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário