Quando lembro de você, some meu sentido.Parece castigo !
Você nunca sai da minha cabeça, esqueço de tudo !
Mesmo assim, sem nunca ter te tocado, nunca ter te beijado, parece que vivi muito com você, em toda minha vida, nunca irei te esquecer!
Agora uma coisa te pesso:
Esquece ela e vem comigo ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário