O tempo é muito lento para quem espera,
muito rápido para quem tem medo,
muito longo para quem está triste,
muito curto para quem está feliz,
mas para aqueles que amam,
o tempo é a eternidade.
(Henry Van Dyke)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário