sábado, 22 de maio de 2010

O Tempo

O tempo é muito lento para quem espera,
muito rápido para quem tem medo,
muito longo para quem está triste,
muito curto para quem está feliz,
mas para aqueles que amam,
o tempo é a eternidade.

(Henry Van Dyke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário