skip to main
|
skip to sidebar
Fireworks .
quinta-feira, 27 de maio de 2010
amor (l'
Passo o dia, passo a noite tô apaixonaada,
coração no peito sofre sem você do lado.
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me #
@Aliinemrs
O que adianta eu dizer o que eu acho de mim se cada um tem a sua opnião ?
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário