quinta-feira, 27 de maio de 2010

amor (l'

Passo o dia, passo a noite tô apaixonaada,
coração no peito sofre sem você do lado.
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário