
Quem dera , existisse ctrl+z na viida ...
quem não usariaa o famoso "ctrl+z"
eu usaria ...
me arrependo de tantas coisas nessa vida, e quem não se arrepende? se podessemos usar o ctrl+z, usaria todoos os dias , pois depois da "pedra jogada", nao tem como voltaar atrás, infelizmente :s
Mas , acho que tem uma soluçãao ..
Pensar antes de "jogar a pedra", pensar um pouco nas concequencias, pois elas podem ser mais piores do que pensamos, até mesmo uma palavra, podem nos machucar .. :s

Nenhum comentário:
Postar um comentário