terça-feira, 13 de abril de 2010

amoor

Ele chegou como um Meteoro em minha viida ..
Chegoou jogandoo um verdee,
E sinais , me mostraram que eu o amava ..
Jogamoos no jogo do amor , conforme manda o coraçãao ..
Eu lhe disse varias vezes que aquii é o seu lugaar ..
mais as regras da paixãao não é tão facil quanto pencei ..
ele virou o jogo ..
me deichou de caraa , com o que fez ..
entãao lhe disse : Minha boca você não beija maais :s
Sofri , mt mt mt , mais agora passou :s
agora vem me pedindo para voltar ? não vem bancar o louco ...estoou em outraa, e tenho certeza que esse sabe jogaar as cartas perfeitamente e nãao vai me deichar de cara com nada , pois ele me ama e eu o amo ;)

Um comentário: