Minha vida é a música ..
acho que sem músice a nao sei o que seria de miim ..
ouço, música, praa tomar banho, escovar os dentes, ir ao banheiro,
estudar, dormir , na internet..
Resumiindo , minha viida tem trilha sonoraa
(♪♫)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário