as vezes me sinto ,
como se ninguem gostasse de miim,
como se todos me ignorassem ,
mais da mesma forma,
as vezes me sinto ,
tão amada,
tão amparada ..
naao sei , o que sou , nein quem sou ..
minha cabeça fica muito confusa , com tudo isto :s
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário