Ás vezes eu só quero gritar e ser eu mesma. Quero parar de fingir ter essa vida paralela que por medo
me leva sempre pro outro caminho á frente, aquela esquina acolhedora e mais segura do que o tempo que perdi.
Não sei por que isso acontece, talvez por falta de coragem ou essa parte segura que fica dizendo que
todo o resto é loucura. As pessoas não me conhecem, eu me conheço, mas não demonstro. O tempo passa, a
vida passa e as confusões chegam e vão como íncones de uma roleta a serem sorteadas justamente com o
meu nome e quando não era nem pra eu estar lá o destino conspira e eu apareço no olho do furacão, ou é
muita falta de sorte ou a pura em pessoa.
Mas estou aprendendo, é o último ano de toda essa história porque não tolerarei mais, simplesmente
vou gritar seja á noite ou de dia, não há nada que me prenda a essa historia torta a não ser eu mesma.
Então porque continuar vivendo na sombra da noite no vendo gélido que brota no inicio da espinha na
insegurança por algo que eu nem quero!
Como é possivel que seja assim? Porque não abraçar o dia de vento gostoso e aquecido de sol, pra que olhar
da janela a paisagem se eu posso estar lá e fazer parte dela?
Eu vou cantar, não vou me calar, vou falar não vou me fechar, vou gritar e não silenciar.Vou ser eu
mesma, mesmo que os outros não sejam, mesmo que eles não gostem. Eu sinto muito !
Por: Mila Oliver
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário