
Por que o ser humano brinca tanto com algo forte como um sentimento ?
É estranho você entender isso, existem muitos casos de pessoas que sofrem
por perder aquela pessoa que mais ama. Como uma pessoa que dizia que te amava
com todas as foças, concegue dizer que nao gosta mais de você ? Será que o ser humano
é tão insensível ee sem sentimentos assim ? Pior que não . Quando você perde, você só pensa que
acabou, vem sentimentos de tristeza na sua cabeça.
Mas você nunca para pra perceber, naquele longo beijo debaixo da chuva, aquele inesquecível eu te amo quando estavam abraçados ou aquele poderoso " te quero para sempre" dito do fundo do coração.
O ser humano não da valor a essas coisas, mas vai aprender a dar valor , quando perde, e quando chega os sentimentos ruins.. Nunca acontece algo por acaso em nossa vida, sempre acontece algo que te encinaa a crescer e a evoluir, assim como diz a lei humana.
O ser humano não valoriza o sentimento amor, não porque não valoriza, mais sim pelo desconhecimento tão puro que é o amor ..
As vezes você fica triste porque perde, e acha que esse é o fim do mundo, muito pelo contrário, isso é apenas uma nova fase em sua vida, um aprendizado que você tirou de um romance vivenciado, ao lado de uma pessoa que ama e que vai levar isso para sempre, se o abandono fosse um sentimento tão ruim, não conceguiriamos nos reerguer após uma pancada.
O melhor sentimento que existe em um relacionamento é o amor, e o pior , é o odio, maas pra tudo existe um meio termo, que nesse caso é a saudade. A sensação deliciosa de estar com ela e sentir saudade desse momentos e a terrivel sensação de não ter mais.
Na vida você nunca está sózinha e nunca uma cicatriz será eterna, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional. O amor é um sentimento tão puro, mas será que a pureza é a única coisa que o mantém ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário